Descrição: WinX Video Converter Platinum é capaz de converter quase todos os arquivos de vídeo usados com frequência. Os arquivos suportados por este software conversor de vídeo incluem HD (Alta Definição) e SD (Standard Definition), por exemplo, MTS, M2TS, TS, HD AVI, MP4 HD, HD MKV, WMV HD, HD MOV, AVI, FLV, MP4, MPEG, etc … Com este conversor de vídeo versátil, você pode facilmente converter os vídeos em geral para qualquer formatos de arquivo de vídeo. Além disso, também permite converter vídeos para dispositivos móveis como iPod, iPhone, Sony PSP, PDA, Zune, etc … O WinX Video Converter Platinum é um verdadeiro tudo-em-um.

Como a versão avançada do WinX Video Converter, WinX Video Converter Platinum com funções mais poderosos poderiam satisfazer as necessidades todos os usuários. Possui uma interface amigável e simples, e muito fácil de controlar todas as funções, velocidade a converter que poderá poupar-lhe muito tempo. O WinX Video Converter Platinum suporta mais de 130 diferentes formatos de vídeo como formatos de vídeo.

Informações do Programa:

Título original: WinX Video Converter Platinum
Tamanho: 8 MB
Formato: .rar
Versão: 5.2
Empresa: Digiarty Software
Sistema: Windows


MEGAUPLOAD - DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"