Avast! Home Edition 5.0.316 Beta MultilangO Avast! Home Edition conta com proteção em tempo real para manter o seu computador seguro 24 horas por dia, detectando ameaças antes que elas tenham chance de infectar o sistema. Essa proteção aplica-se aos arquivos de sistema e também aos leitores de emails ou notícias.

Ela inicializa-se juntamente ao sistema operacional e oferece personalização de opções para você especificar arquivos que serão escaneados e os tipos de extensões. Sua proteção com leitores de notícias e emails consiste em dois modos: protocolo ou plugin.

O mecanismo do Avast! é aprovado pelo laboratório da ICSA — empresa especializada em verificar softwares de segurança — certificando que este antivírus possui alta performance em suas habilidades de detecção, especialmente para os perigosos cavalos de troia.

Dentre as características mais importantes, está incluído o suporte para escaneamento em arquivos compactados nos diversos formatos existentes, tais como: ACE, ARC, ARJ, BZIP2, CAB, CPIO, CHM, DPX, GZIP, ISO, LHA/LHX, MAPI, MIME, RAR, RPM, SIS, TAR, TNEF, ZIP, ZOO e 7-ZIP.

Além de trabalhar com compactação, o Avast! também escaneia pacotes de executáveis, como ASPack, Diet, FSG, PeShield, PKLite, MEW, UPX, etc. Ele também é capaz de encontrar vírus que se escondem em arquivos de transmissões alternativas em partições NTFS. As demais pastas e arquivos de seu computador podem ser selecionados e analisados, sendo que o Avast! fará uma verificação apenas neles.

Estilo: Anti Vírus
Tamanho: 38.36 mb
Formato: Rar
Idioma: Multilang
Hospedagem: Megaupload / Easyshare

Megaupload: Download Easyshare: Download

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"