Informações do jogo:

Fabricante: BioWare
Plataforma: Pc
Estilo
: Ação | Aventura | FPS |1ª Pessoa
Lançamento: 2010
Ídioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 3,7 Gb
Crack: Sim
WinRar: BAIXAR



Descrição: Mass Effect 2 é a segunda parte da trilogia espacial da Bioware. Desenvolvido em parceria com a Microsoft, o jogo traz várias inovações para o gênero, bem como em relação ao seu predecessor.
O sistema de batalha diferenciado em terceira pessoa e uma amplitude de decisões que vai muito além das 3 ou 4 opções de diálogo dos outros jogos são alguns dos destaques da série que marcou o mundo dos videogames em 2007, com a estreia do primeiro título.


O jogador pode afetar toda a história, fazendo alianças ou entrando em guerra com as mais diversas raças alienígenas, num Universo de possibilidades nunca antes visto no gênero. Além disso, a já impressionante qualidade gráfica de Mass Effect — tanto o protagonista quanto os NPCs e o ambiente são profundamente detalhados, oferecendo realismo nas expressões faciais e nos efeitos de iluminação — está ainda melhor.


A trama gira em torno de uma ameaça alienígena que visa eliminar a todos os seres vivos da galáxia. Depois de encarar os robôs senticientes Sheppard e a tripulação da Normandy se preparam para impedir um novo inimigo.



2Shared: Parte 1Parte 2 -Parte 3Parte 4PhysX_9.09.1
Ou
Megaupload: Parte 1Parte 2 -Parte 3 - Parte 4PhysX_9.09.1 Related Posts with  Thumbnails

2 comentários:

Anônimo disse...

Por que existe uma versão do razor que tem 14gb e esta versão com apenas 3.5gb?!?!??! Qual das duas é a melhor

Paulo Mauricio disse...

Essa é a melhor versão,Pois a outra poderia estar equipada,dependendo dos Mods e Squins que vinher,Eu recomendo essa!

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"