Mass Effect 2 - Dois anos depois, o Comandante Shepard Pozhinateley para repelir a invasão, a humanidade tem um novo inimigo. Na periferia do cosmo habitado alguém destrói gradualmente as pessoas da colônia. Para parar a ameaça iminente, Shepard a cooperar com uma rede de Cerberus - uma organização implacável, que proclama a sobrevivência da humanidade a qualquer custo.
Para cumprir essa importante missão Shepard deve reunir uma equipa muito forte e tomar o comando da nave mais poderosa na galáxia. Mas, mesmo com recursos como, a maioria considera que é uma empresa impossível. Comandante Shepard tem de provar aos céticos que eles estavam errados.
O futuro da humanidade está em jogo
# Dos criadores da primeira ™ Mass Effect, Star Wars ®: Knights of the Old Republic ™ e Dragon Age: Origins ™ - a segunda parte de uma trilogia de Mass Effect emocionante!

# Criar uma única equipe de lutadores e visitar os lugares mais perigosos do universo!

# Aqueles que passou a primeira parte do jogo Mass Effect, será capaz de transferir os dados salvos e continuar a história do comandante Shepard partir do ponto em que parou. Novos usuários também não permanecerá no insulto: suas aventuras não será menos emocionante, principalmente porque a segunda parte de The Game supera o primeiro em quase todos os parâmetros.


Emocionante batalha em terceira pessoa
# Aprenda os fundamentos de tática, sem um esquadrão de elite, aprender 19 classes exclusivas de armas - e obrushte toda a fúria de seus inimigos, usando o novo sistema melhorado de batalha.

# O novo sistema de controle, projetado para o campo de batalha dinâmico, permitem-lhe controlar totalmente a situação e buscar a vitória em todas as condições.


Galáxia inteira em seus pés
# Os cantos mais remotos e perigosos do espaço habitado esperando por você e sua equipe. Visite o misterioso planeta habitado por muitos personagens coloridos.

# Explore o mundo único e executar tarefas adicionais a fim de aprender mais sobre o universo, Mass Effect 2.

Plataforma: XBOX360
Tamanho: 13 gb
Genero: RPG
Disks: 2 dvd
Região: Free
Formato: .Iso
Idioma: Inglês
Lista de links

Link Único

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"