Panda Global Protection 2010Com a nova tecnologia Inteligência Coletiva, os produtos 2010 da Panda oferecem a máxima detecção com o mínimo impacto no seu PC.

O Panda Global Protection 2010 é o produto mais completo, com tudo o que necessita para proteger o seu computador e informação. Protege-o de vírus, spyware, rootkits, hackers, fraudes online, roubo de identidade e de todas as outras ameaças da Internet. O motor anti-spam manterá a sua caixa de correio livre de emails indesejados ao passo que o Controlo Parental garante que as crianças navegam de forma segura na Web.

Poderá ainda criar cópias de segurança dos seus ficheiros importantes (documentos, música, fotos, etc.) para um CD/DVD ou para uma localização online com 5GB de espaço disponível, e restaurá-los em caso de dano ou perda acidental. E graças à nova tecnologia Inteligência Colectiva, a solução é agora muito mais rápida do que as versões anteriores.

Principais Benefícios:
. Protecção Anti-Malware
. Protecção contra Roubo de Identidade
. Navegação Segura na Internet
. Optimização do PC

Estilo: Anti Vírus
Tamanho: 59.84 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Multilingagem
Hospedagem: Uploading / Megaupload / Easyshare

Uploading: Download | Megaupload: Download | Easyshare: Download

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"