Ashampoo Uninstaller 4.04 PortableAshampoo UnInstaller trabalha através da criação de duas " fotografias" de seu sistema. Uma antes que você instale um aplicativo qualquer e, outra, imediatamente após. Essas "fotografias" gravam o status do sistema, antes e depois.

Deste modo, após a criação da segunda "fotografia", o programa compara com a primeira e armazena todas as diferenças em um arquivo especial chamado "installation log file".

Se houver qualquer problema, ou simplesmente o programa instalado não for mais desejado, poderá ser eliminado completamente, como se nunca tivesse sido instalado em seu sistema.

Estilo: Aplicativo
Tamanho: 8.74 mb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Hospedagem: Uploading / Rapidshare / Megaupload

Uploading: Download | Rapidshare: Download | Megaupload: Download

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"