Pirata Plus

Dark Void é uma aventura de ficção científica centrada na figura de William Augustus Grey (ou simplesmente Will), um piloto cuja aeronave acidenta-se na região do Triângulo das Bermudas. Inexplicavelmente, Will desperta em universo paralelo, chamado Dark Void (Vácuo da Obscuridade, em tradução livre), que parece ser uma versão primitiva do planeta Terra.

Nesse universo paralelo, entretanto, a civilização humana e o planeta estão prestes a serem tomados por alienígenas chamados Watchers (“Observadores”, em tradução livre), antigos habitantes locais.

Ao lado de alguns humanos que também sumiram no Vácuo da Obscuridade, Will utiliza tecnologias desenvolvidas pelos próprios alienígenas para tentar “salvar” nosso planeta.

Estilo: Ação / Aventura
Idioma: Inglês
Tamanho: 2.79 GB
Formato: Iso

Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"