DownLivre


Dez anos após o lançamento do primeiro Aliens vs. Predator (na época apenas para PC), eis que a Rebellion volta a apostar na franquia que foi responsável por colocá-la no mapa. O conceito básico do jogo permanece praticamente inalterado. Aliens, um predador e vários fuzileiros coloniais são misturados em um único jogo, dando a você a oportunidade de experimentar cada uma das facções.


Dessa vez, o jogo ainda contará com uma história estritamente linear, com um estilo bastante semelhante ao de Call of Duty, com a perspectiva mudando após cada fase. Durante o trama, o jogo ainda alterna entre três campanhas, cada qual assumindo os passos de uma das criaturas envolvidas no jogo: aliens, o predador e os fuzileiros coloniais.


Cada uma dessas campanhas terá um andamento próprio, intimamente relacionado com a natureza do protagonista. Assim sendo, enquanto jogar com o predador assume cores nitidamente “stealth”, com os aliens a coisa tende mais para velocidade a ataques constantes, enquanto que jogar como um fuzileiro colonial deve colocar o jogador em uma espécie de “survival horror”.


O jogo ainda traz o arsenal futurista típico dos filmes. Armas de grosso calibre, múltiplos modos de visão (no caso do predador) e um bom banho de sangue ácido (aliens). O predador também mantém os seus avançados esquemas de ocultação (invisibilidade) e a sua icônica garra de lâminas — que possibilita no jogo as chamadas “trophy kills”, responsáveis por garantir um abastecimento constante de energia.


Estilo: Ação/Plataforma

Fabricante: Rebellion

Tamanho: 16180.0MB (2DVD)

Formato: Iso

Idioma: Inglês


» Download Part 1

» Download Part 2

» Download Part 3

» Download Part 4

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"