Gossip Girl - 1ª Temporada
Gossip Girl é uma série de livros escritos por Cecily von Ziegesar, seu público alvo são os adolescentes e conta a historia da vida glamurosa de adolescentes que vivem em Nova Iorque eles pertencem a alta roda norvaiorquina.
O drama conta a história de jovens numa privilegiada escola no East Side, seguindo a vida de Serena Van Der Woodsen que retorna à cidade depois de sumir de repente. A história de cada personagem é narrada por uma fofoqueira anônima que possui um blog na internet onde ela conta tudo sobre a vida dos personagens. A amiga mais próxima de Serena, Blair também fica surpresa com a volta da amiga mas mantém uma certa distância da, agora, ex-amiga.
No elenco, ainda temos o irmão de Serena, Eric, o namorado de Blair que dá em cima de Serena, Nate e o amigo de Nate, Chuck, um novo morador da cidade, Dan, sua irmã, Jenny, a mãe de Serena, Lily, o pai de Nate, Howie e o pai de Dan e Jenny,Rufus…
A série será escrita por Josh Schwartz, o criador de The O.C. e Stephanie Savage , também de The O.C. ao lado de Levy de Bob e Leslie Morgenstein.


Tamanho: 350Mb
Áudio: Inglês/Português
Compare Preços desse DVD

Episódio 01: Pilot – Qshare
Episódio 02: The wild brunch – Qshare
Episódio 03: Poison Ivy – Qshare
Episódio 04: Bad news Blair – Qshare
Episódio 05: Dare Devil – Qshare
Episódio 06: The Handmaiden’s Tale – Qshare
Episódio 07: Victor, Victrola – Qshare
Episódio 08: Seventeen Candles – Qshare
Episódio 09: Blair Waldorf Must Pie – Qshare
Episódio 10: Hi, Society – Qshare
Episódio 11: Roman Holiday – Qshare
Episódio 12: School Lies – Qshare
Episódio 13: A Thin Line Between Chuck and Nate – Qshare
Episódio 14: The Blair Bitch Project – Qshare
Episódio 15: Desperately Seeking Serena – Qshare
Episódio 16: All About My Brother – Qshare
Episódio 17: Woman on the Verge – Qshare
Episódio 18: Much ‘I Do’ About Nothing (Season Finale) – Qshare

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"