Download Hitman

Hitman: Blood Money é o último título da série de jogos que retrata o melhor assassino contratado do universo virtual: o Agente 47. Neste jogo, os colegas do protagonista começam a ser eliminados, indiciando a entrada em campo de uma poderosa agência concorrente. Sabendo que pode ser o alvo seguinte, o Agente 47 viaja para os EUA enquanto se prepara para dar luta aos rivais. Bem-vindo aos Estados Unidos da América: o Agente 47 está de viagem, efectuando paragens mortíferas em locais emblemáticos como Las Vegas, Nova Orleães, Los Angeles e Mississippi.
- Novos golpes e acções, incluindo a possibilidade de provocar acidentes e reposicionar corpos. Os sistemas de personagens e inteligência artificial renovados conferem um grande realismo ao universo dos assassinatos por encomenda.
- Novo sistema “Blood Money”: use o dinheiro para subornar a imprensa e manter o seu retrato fora dos jornais diários. Em alternativa pode modificar e melhorar as suas armas, adaptando-as ao seu estilo de acção.
- Rivalidade entre assassinos: o Agente 47 compete com uma agência concorrente para abater alvos de prémio elevado, sabendo que pode transformar-se num alvo…
- Treino de iniciados: o modo rookie e os níveis de dificuldade progressiva concedem o empurrão necessário aos principiantes no mundo de Hitman.
- Perigo ambiental: deixe cair um candelabro, ou use uma bomba controlada por controlo remoto – o novo sistema de acidentes permite maior liberdade na escolha do método para abater o alvo.


Nome: Hitman Blood Money
Fabricante: Eidos
Estilo:Tiro em Primeira Pessoa – FPS
Sistema Operacional:Windows XP | Windows Vista | Windows Seven

Configurações:
Pentium IV 2GHz, Windows XP/Vista/2000, 1024MB de RAM, Placa 3D

Informações
Tamanho: 269 MB Compactado.| 3.15 GB Descompactado
Formato: RAR
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Modo de Instalação:
1 – Juntar as parte com WinRAR Baixe o WinRAR pelo site.
2 – Emula a imagem do Game
4 – Instale o jogo
5 – Copie o crack e cole na pasta do jogo
6 – Instale a tradução
7 – Play

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"