Pirata Plus


Overlord II é a sequela do sucesso de ação e aventura de fantasia que tinha entortado os jogadores sendo deliciosamente despótico. Em Overlord II, Overlord um novo e um exército mais poderoso do Minions assumir um império inteiro em uma verdadeira aventura épica, inspirada na ascensão do Império Romano. Como a conquista reinos Império Glorioso e destrói qualquer sinal de magia que encontra, é hora de ir Minion Maximus e enviar a horda.
Os minions retorno mais inteligente, mais mortal (e engraçado) e estão prontos para lutar em batalhas de grande escala que vai ver a sua mentalidade pack selvagem quadratura até as legiões organizadas do Império Glorioso. Como sempre, eles ll? Fazer qualquer coisa e tudo o que os comandos Overlord deles, especialmente agora que eles podem executar devastação e destruição de edifícios e paisagens. Eles? Ve também aprender a andar: No Minions Overlord II será capaz de montar e montar lobos e outras criaturas mágicas em torno da paisagem e levá-los para a batalha, fazendo com que a nossa banda de combatentes alegre mais rápido e mais feroz do que nunca.
Esta foi carregado tanto para ser Freeleech e incluir Nvidia PhysX, que corrige o erro ao iniciar o The Game.
1. Unrar. 2. Queimadura ou montar a iso. 3. Instale The Game. 4. Copie o crack a partir do arquivo ISO.. 5. Brincar 6. Se você receber um erro, instale o Nvidia PhysX da pasta de download e tentar again.i.
Requisitos de Sistema
----------------------------------------
As especificações mínimas:
- Windows XP SP2 / Vista SP 1 - DirectX 9.0c - CPU: Pentium D 3,4 GHz ou AMD equivalente - 1GB RAM - Placa gráfica: GeForce 6800 + / Radeon X1800XT - Compatível com DirectX 9 Placa de Som - 5 Gb Hard Drive Space - 2x DVD-ROM
Especificações recomendadas:
- Windows XP / Vista - DirectX 9.0c - CPU: Intel Core 2 Duo ou Athlon 64 X2 - RAM de 2GB - Placa gráfica: GeForce GeForce 7900 GTX ou Radeon HD 2600 XT - Creative Sound Blaster X-Fi Sound Card - 5 Gb Hard Drive Space - 2x DVD-ROM
Requisitos de conexão Online: Banda Larga 512Kbps +
RAPIDSHARE



http://02b031f9.linkbucks.com

http://d6d447e0.linkbucks.com


http://e1902fa2.linkbucks.com

http://769bd6d4.linkbucks.com

http://de80ef78.linkbucks.com

http://862d8ac7.linkbucks.com

http://ca7ab876.linkbucks.com

http://b7cf3e13.linkbucks.com




HOTFILE



http://d7fc6d8d.linkbucks.com

http://d374b330.linkbucks.com

http://91350255.linkbucks.com

http://bb959a02.linkbucks.com

http://abb4746b.linkbucks.com


http://b5cd37a4.linkbucks.com

http://6f928a05.linkbucks.com

http://ec451620.linkbucks.com

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"