Download do Episodio


Parte 1 = http://www.megaupload.com/?d=ZEBGTV04
Parte 2 = http://www.megaupload.com/?d=7MO10RC8

Informações do Episodio


Titulo Original: Lost

Título Traduzido: Lost

Episódio: S06E06

Gênero: Ficção / Ação

Duração: 42 minutos

Diretor: Jack Bender/ Stephen Williams

Data de Exibição: 02/03/2010

Tamanho: 1.09 GB

Resolução: 1280×720

Formato: HDTV

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10

Codec do Vídeo: x264

Codec do Áudio: AC3

Idioma: Inglês

Legenda: Português (Download Aqui)



Sinopse


Ela se tornou um fenômeno global na televisão; agora, Lost, a épica aventura da ABC se aproxima do fim. Depois do explosivo final da 5ª temporada, tudo está indefinido para os sobreviventes do voo 815. Ninguém sabe o que o futuro reserva. O sacrifício de Juliet para salvar seus amigos funcionará? Será que Kate conseguirá escolher de uma vez por todas entre Jack e Sawyer? Sun e Jin conseguirão se reunir? Seria tarde demais para salvar Claire? Seja lá o que aguarda todos na ilha, uma coisa é certa: a hora da verdade chegou.

Descubra o segredo guardado em Locke, reveja antigos conhecidos, e descubra como a poderosa e épica disputa entre Jacob e o misterioso homem de preto termina. Chegou a hora da empolgante conclusão dessa viciante e instigante série.



0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"