Nero 9.4.26.0b x86 & x64 (PT Br)É Simples Criar, Ripar, Gravar, Copiar, Compartilhar, Fazer Cópia de Segurança, Reproduzir e Desfrutar.
O Nero 9 é a nova geração de pacote de software para entretenimento em casa e de integração de mídia digital mais confiável do mundo. Possui funcionalidades inovadoras que fazem com que desfrutar de conteúdos de mídia digital seja simples.
Este pacote multimídia fácil de usar, mas ainda assim poderoso, lhe oferece a liberdade de criar, ripar, copiar, gravar, editar, compartilhar e fazer carregamentos online. Seja o que você quiser – músicas, vídeos, fotos, e dados – desfrute e partilhe com a família e os amigos a qualquer hora, em qualquer lugar.
Com o centro de comando Nero StartSmart fácil de usar, sua vida digital nunca foi tão flexível, praticável e divertida.
Projetos Criativos Estão Mais Fáceis do que Nunca
Utilizando o intuitivo centro de comando Nero StartSmart do Nero 9, sua vida digital nunca foi tão flexível, praticável e divertida. Você acessa recursos diretamente e executa funções com apenas um clique, tais como, Rip de Áudio, Gravação, Cópia e Auto-Backup, com uma performance otimizada pelo Windows Vista® com o Nero DiscCopy Gadget e o Nero Live (TV) para a Barra Lateral do Windows Vista.
Curta Seu Conteúdo Em Casa, Online e Na Rua
Seja vídeo, foto, ou música, você pode converter e compartilhar tudo o que a sua imaginação criar no seu mundo digital. Converta e compartilhe seus arquivos multimídia e reproduza no iPod® ou no Playstation Portable®, e envie facilmente suas fotos e vídeos para o My Nero e outras comunidades online**.
Torne Seu PC Um Dispositivo Dinâmico de Entretenimento em Casa
Experimente a TV no conforto do seu sofá com a moderna tecnologia televisiva, mesmo para HDTV e Rádio DVB. Pause, grave, programe, gerencie, e reproduza seus programas de TV.
O Melhor no Ramo do Software Ficou Melhor, As funções de rip e gravação do Nero 9 são as mais confiáveis da indústria. Grave e copie para CD, DVD, Disco Blu-ray – copie até filmes*. Com o suporte DVD-R Dual Layer e DVD+R Double Layer, você pode ter mais dados do que nunca em um só disco!*
Confiável e Seguro – Faça Cópias de Segurança, Restaure, e Proteja
Não perca suas memórias valiosas e arquivos importantes para os potenciais riscos da vida, invasões de sistema ou hardware arriscados. Fazer cópias de segurança, proteger e gerenciar arquivos e dados está só a um clique de distância.
O que há de novo no Nero 9.4.26.0b??
Nero WaveEditor (5.4.37.1)
Defeitos corrigidos
* A barra de status agora exibe segundos e milisegundos
* O timer do console de gravação agora é exibido corretamente
Nero Vision (6.4.17.0)
Novos recursos
* Melhorado suporte ao formato WTV (do Windows Media Center TV Pack 2008 e do Windows 7)
Defeitos corrigidos
* A taxa de aspecto pode ser ajustada se a resolução for definida automaticamente
* Os discos DVD RAM não mais aparecem como protegidos contra cópia
* O menu de Execução Automática funciona corretamente após a gravação
* O Nero Vision consegue importar arquivos da web sem dificuldades
Nero Recode (4.4.38.1)
Defeitos corrigidos
* A imagem de prévia está mais nítida ao usar a opção “Recodificar DVDs ou filmes para DVD”
Nero CoverDesigner (4.4.17.0)
Defeitos corrigidos
* Os campos agora podem ser selecionados dentro do menu de propriedades da ferramenta de exibição de faixas/pastas
Nero Webinstaller (4.4.18.8)
Defeitos corrigidos
* SetupX.exe não é mais bloqueado pelo Windows Defender no Windows Vista® após a reinicialização
* Os arquivos de instalação podem ser localizados facilmente.
* Corrigida falha na inicialização do Nero 9 após atualização do Norton Internet Security com NavShExt.dll versão 16.5.0.134 ou após a execução do Windows Defrag 11.5
Data de Lançamento:23/03/2010
Tamanho:260MB
Download:Shareflare/x7

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"