Microsoft Office 2010 Professional Plus 2010Inicialmente pensou-se que o Office 2010 vai ser liberada para a venda no primeiro semestre de 2009, mas os novos dados, não é esperada antes do final 2009 e início 2010. Prevê-se que o Office 2010 será apresentado aproximadamente ao mesmo tempo com o novo sistema operacional Microsoft Windows 7.

De acordo com um artigo na InfoWorld, em Abril de 2006, o Office 2010 será um papel, do que versões anteriores. O artigo citado Vittsa Simon (Port. Simon Witts), vice-presidente da Empresa e do Microsoft Partner Group, que disse que o pacote irá incidir sobre uma parte do pessoal - pesquisadores, desenvolvedores, gerentes de RH. Office 2010 usa algumas idéias a partir da ideologia do «Web 2.0» e, talvez, o Microsoft SharePoint Server para construir capacidades na nova versão do Office.

Office 2010 implementa a ISO versão é compatível com o Office Open XML, que foi padronizado como o ISO 29500, em Março de 2008. A Microsoft também planos para fornecer a sua versão do Web-produtos do Office, conhecida como Office Web, estreou junto com o Office 2010. Office Web irá incluir versões online do Word, Excel, PowerPoint e OneNote. Era esperado que a nova versão será distribuído gratuitamente, mas as receitas provenientes da publicidade serão removidos. Além disso, o Office 2010 será oferecida nas duas versões - a 32-bit e 64-bit processadores.

Microsoft Office 2010 Technical previsualização serão liberados no final de junho - início de Julho. Envie esta pode ser apenas por convite. Mas você pode cadastrar-se agora. No entanto, o Microsoft Office 2010 Technical Preview terrenos já está segura na rede.

Estilo: Programa - Texto e Planilhas
Tamanho: 732 Mb l 809 Mb
Formato: ISO
Idioma: Inglês
Hospedagem:Uploading / ShareFlare / X7

Uploading
X86: Download | X64: Download

ShareFlare
X86: Download | X64: Download

X7
X86: Download | X64: Download

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"