Assumir o papel de um motorista de caminhão empilhadeiras e tomar o seu lugar nestes veículos altamente detalhadas. Em "Empilhadeira Simulator 2009", sua tarefa é a mestre de missões diferentes, em diferentes ambientes.


Por exemplo, você deve carregar e descarregar caminhões e trens dentro de um limite de tempo ou armazenar mercadorias em um grande armazém. Diferentes veículos da empresa AINDA estão à sua disposição no parque de veículos.Um modo de treinamento intensivo permite que você se familiarizar com os controles dos veículos e adquirir a licença necessária para a missão. Um modo livre, onde o jogador escolhe a si mesmo o que fazer com a empilhadeira e as mercadorias termina este simulador. Com "Empilhadeira Simulator 2009" você tem uma experiência de empilhadeira realista sobre seu próprio PC.


Formato: Zip

Tamanho: 240mb

Servidor:MegaUpload

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"