Sistema Operacional: Windows 98/XP
Sinopse/Descrição:
Tenha o jogo de PC campeão de vendas de todos os tempos e os seus sete pacotes de expansão. Crie e controle pessoas em um jogo em que é você quem decide o destino de seus Sims. Com mais de 1.000 objetos e opções de construção, esta é a coleção mais completa do The Sims já lançada em uma mesma embalagem!
The Sims:
Crie uma vizinhança inteira com seus Sims e gerencie suas vidas na versão completa desse sucesso mundial de vendas. Ajude seus Sims a seguir uma carreira profissional, fazer novos amigos e, quem sabe, encontrar o amor! Cuidado para não deixar a vida de seus Sims uma bagunça, eles têm necessidades que precisam ser atendidas! Como o jogo não tem fim nem objetivo pré-determinado é você quem escolhe como vai se divertir mais durante o jogo.

The Sims - Gozando a Vida:

Para incrementar o The Sims, essa expansão traz mais de 125 novos itens, 5 novas carreiras com 50 novos tipos de emprego e um elenco de novos personagens como o gênio da lâmpada. São mais vizinhanças e novas situações para os dia-a-dia de seus Sims.

The Sims - Fazendo a Festa:


Mais de 80 novos objetos; atividades em grupo, inteirações sociais; raves, festa country e festa do Havaí; novos personagens; novas músicas e coreografias de dança e muitas fantasias para você fazer a festa.

The Sims - Encontro Marcado:

Jogue em modo desafio no The Sims e veja o clima esquentar... ou não. Os seus novos vizinhos irão ajudar você a sair da sua casa e cair no ritmo quente da noite. Mande seus Sims para um jantar à luz de velas em um elegante restaurante da cidade, um arriscado encontro no parque quando a noite cair ou, numa noite selvagem, tentar ir além dos limites, de repente dá certo...

The Sims - Em Férias:

Leve seus sims a um programa totalmente novo – férias em família! Não importa se eles andam trabalhando muito ou gozando a vida, envolvidos em encontros românticos ou fazendo a festa, seus sims merecem umas férias. Seja em uma ensolarada praia, ou em montanhas geladas cobertas de neve, ou ainda em uma floresta selvagem, a Estação do Lazer traz vários tipos de atividades para que seus sims relaxem e esqueçam da correria do dia-a-dia.

The Sims - O Bicho Vai Pegar:


O que estava faltando na vida em família de seus sims? Um animal de estimação é claro! Pela primeira vez em mais de dois anos de vida do game mais vendido de todos os tempos, será possível adicionar um amigo de quatro patas à família. Vá até a pet shop e compre um cão ou um gato para seus sims. Você vai poder controlá-los também e fazer com que suas necessidades animais sejam supridas. Um bicho de estimação vai deixar os lares sims muito mais sociais e divertidos. Adestre seu bichinho, ensine alguns truques e brinque com eles, você poderá até comprar brinquedinhos, guloseimas e acessórios! Enfim, faça o seu melhor para que eles não destruam a casa inteira!!!
Seus sims terão muito a fazer enquanto cuidam de seus animais de estimação. Uma nova vizinhança com 15 novos lotes residenciais e outros 5 lotes comunitários com cafés, parques e um mercado vão dar a seus sims e seus bichos de estimação uma maior variedade de locais para passear, conhecer e encontrar novos vizinhos.

The Sims – Superstar:

Agora os jogadores de The Sims poderão realizar suas fantasias de fama e fortuna e viver o estilo de vida de uma celebridade sendo uma estrela do mundo do rock, do cinema ou ainda um supermodelo. O The Sims™ Superstar traz ainda novo gameplay, novas interações sociais, e uma nova vizinhança onde seus sims terão livre acesso ao mundo das estrelas. Será que você conseguirá conquistar a fama e o estrelato ou ficará esquecido como ator secundário de uma peça ruim em um teatro escuro e pequeno? Suas conquistas só dependem de você...

The Sims - Num Passe de Mágica:

No pacote de expansão The Sims™ Num Passe de Mágica, os Sims ganham poderes mágicos com a habilidade de fazer feitiços divertidos ou maldosos. Os jogadores podem se aventurar em um mundo mágico totalmente novo, se divertir, experimentar uma empolgante e nova jogabilidade, adquirir mais de 150 novos itens e encontrar novos personagens esquisitos nesse pacote de expansão cheio de magia. Veja o que acontece quando você desafia o destino dos seus Sims na medida em que você planeja e realiza feitiços com boas ou más intenções. Em The Sims™ Num Passe de Mágica, espere pelo inesperado.

Configurações:


* Pentium II 500 MHz ou Athlon equivalente
* 1,3 GB de espaço livre em disco mais espaço para arquivos de troca do Windows, jogos salvos e instalação do DirectX 8.0
* 128 MB de RAM (256 MB para Windows XP ou uso de outros pacotes de expansão)
* CD-ROM 4x
* Placa de vídeo PCI ou AGP de 8 MB e placa de som compatíveis com DirectX 8.0
*Ter o The Sims instalado

Formato: Hjsplit


Tamanho: 2,2gb

Parte 1: Megaupload
Parte 2: Megaupload
Parte 3: Megaupload
Parte 4: Megaupload
Parte 5: Megaupload
Crack

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"