ESET Smart Security 4.2 + Tutorial ESET Smart Security é um anti-vírus que tem soluções completas para todos os problemas acerca de proteção de dados e segurança digital contra vírus e outras ameaças digitais.
Este aplicativo detém três ferramentas importantes: ESET NOD32 Antivirus + Antispyware (um anti-vírus e anti-spywares que deixará seu PC livre que quaisquer ameaças); ESET Personal Firewall (monitor em tempo-real do tráfego de informações de seu PC com uma rede e/ou Internet, inclusive seus emails POP3 e SMTP); e ESET Anti Spam (ferramenta prática que deleta e anula todos os tipos de spam existentes).

* Plataforma integrada de Firewall e Antispam
* Interface gráfica simples, dinâmica e customizável
* Atualizações constantes e periódicas e muito mais!

Download: x7/Shareflare
Tamanho: 43Mb

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"