Pack   Todos os Videos do Mundo CanibalPra quem não conhece, o mundo canibal é um site que lança vários videos em flash com histórias, na maioria das vezes, de humor negro, tosco, realmente muito mas MUITO tosco mesmo, mas que você sem dúvidas vai morrer de rir, si você for tosco. Um dos videos mais vistos do Mundo Canibal, é o video da “Avaiana de Pau“, pra quem nunca viu, pesquisa no youtube! Agora nesse pack, eu reuni mais de 900 videos do mundo canibal, incluindo todos os videos lançados até o momento, um mais besta do que o outro, mas da pra rir bastante. Os Videos estão em formato Flv e Swf, então recomendo o KMPlayer para assistir os videos!
Tamanho:1.8GB
Download:Shareflare/x7

0 comentários:

Postar um comentário

Não Chingue e nem ofenda

Comentarios reclamando do download tem que ser providenciado,posi todos os arquivos do site são muito bem organizado

Daew Galerinha Super Novidades na nossa nova versão q depois de 7 meses parada voltou com tudo, com novos downloads,Novos efeitos,Novas categorias e muito, mais muito mais... AA e uma novidade tabem , Vamos todo mês colocar o nome de alguem no hall , mas para ir ao hall tem q ter participação no site tipo ;Colocar comentarios,Divulgar,Criar videos no youtube divulgando vlw e para os q querem ser parceiros é bastante simples, coloco nosso link em seu site e se vc enviar pelo menos 300 visitantes colocamos o seu link tabém..."!"